“Aprendam a fazer o que é bom; tratem os outros com justiça. Defendam os direitos dos órfãos e socorram os que são explorados” Isaías 1:17

Participe!

Todos nós desejamos viver num país livre do tráfico humano e da exploração de pessoas, em especial crianças e mulheres. Sonhamos com uma sociedade justa, vidas restauradas, famílias que conhecem a Deus. Por isso é importante que cada um de nós (como indivíduos e como Igreja) sejamos agentes ativos para auxiliar no processo de cura da nação. Várias são as formas de participar. Veja algumas:

- Oração: ore por sua comunidade, pelo Governo, pelo país. Que o Senhor nos conceda estratégias eficazes para que em breve vejamos redução nos índices do tráfico  e exploração sexual de pessoas. E que a Igreja cumpra seu papel como local de refúgio e restauração para todos.

- Divulgação do site: aqui você, seus amigos e Igreja encontram informações (e links) de instituições que trabalham em prol da família e das crianças. Divulgue para os seus amigos nas redes sociais, visite as páginas oficiais das instituições e conheça mais sobre os temas.

- Cartilha Bola na Rede: Bola na Rede é uma campanha da Rede Evangélica Nacional de Ação Social que desenvolve um forte trabalho contra a exploração sexual de crianças e adolescents no turismo. Baixe gratuitamente a Cartilha do Bola na Rede para que você tenha acesso a uma série de informações importantes sobre o problema da violência contra a criança e obtenha conhecimento sobre como agir frente uma situação suspeita.

- Convide especialistas: articule com sua comunidade ou Igreja. No site há links para instituições e pessoas que fornecem informações, cursos e palestras muito úteis. Como fazer o contato e proceder para o convite está estipulado em cada site.

- Entre na página do DISQUE 100 e veja com ele funciona.

- Convide sua Igreja para ações de evangelismo e intercessão em sua comunidade. Jesus Cristo é a verdade que liberta e pode transformar a história da nossa nação!

 

 

 

*O conteúdo e links para sites e quaisquer atividades desenvolvidas por terceiros apresentados 
neste website são de responsabilidade exclusiva de seus criadores.

Parceiros do projeto:

Aqui você conhece nossos parceiros e o que cada um deles tem desenvolvido em prol das crianças, dos adolescentes e das famílias. Clique na logo e saiba mais!

Apoio:

PORCAO Haja Comunicação TRANSOUZA SAATORE GIRUNDI SILVIO ANDRADE SAN DIEGO LA PALMA Martins de Paiva Angelina Tomaz Decorações

Produção:

Web: